Na última segunda-feira (28), o governo divulgou o pagamento das quatro parcelas da prorrogação do auxílio emergencial. Essas parcelas pagarão R$ 300 por mês aos beneficiários. Ao todo, 42,4 milhões de beneficiários fora do Bolsa Família receberão a prorrogação.
Dos 42,4 milhões, apenas 27 milhões irão receber todas as quatro parcelas. O número equivale a 63,6% do total. Outras 8,1 milhões receberão três parcelas e 5,9 milhões receberão duas parcelas. E 1,4 milhão de beneficiários receberão apenas uma parcela de R$ 300.
Fonte: NOTICIASCONCURSO
As notícias publicadas e reproduzidas nessa plataforma são de inteira responsabilidade de seus atores (citados na fonte). Dessa forma, os mesmos não traduzem necessariamente a opinião da Advocacia Trabalhista Borges.
Quer saber mais sobre direito trabalhista? Fale com nossa equipe, agora!